Resultados e Depoimentos dos nossos alunos

Aluno dos cursos Contador na Prática (2017) e Departamento Pessoal na Prática (2019), concluiu a faculdade e não sabia nada. O aprendizado que ele teve nos cursos, ajudaram ele a construir uma carreira sólida e hoje também presta serviços na área contábil.

Eu conheci o curso por meio das redes sociais e pelos depoimentos não tive dúvidas que seria o meu pontapé para iniciar uma carreira profissional, a faculdade não te dar essa prática. Hoje trabalho prestando serviços para algumas empresas da minha cidade e região e graças à Deus as coisas vem acontecendo de uma forma muito bacana. Sem o curso com certeza eu não teria chegado onde estou e pretendo alcançar voos muito mais altos. Tenho o contabilidade e k DP. Excelente!

Éder de Oliveira Rodrigues

Aluna que abriu seu escritório em plena pandemia e hoje já tem 8 clientes com a ajuda do nosso curso Contador na Prática
Aluna do Contador na Prática que utiliza o curso para auxiliar das suas demandas de assistente de escritório.

Estou iniciando no escritório de contabilidade, tem 1 mês. Antes trabalhava em uma empresa no setor de faturamento. Iniciar o curso tem me dado uma segurança maior para seguir nesse área. Futuramente pretendo ter meu próprio escritório contábil. Esse ano também iniciei a faculdade de ciências contábeis. Obrigada pelo aprendizado.

Daniela dos Santos Sousa

Aluna do Contador na Prática que cresceu e abriu seu escritório como técnica contábil com a ajuda do nosso curso

Comecei em um escritório contábil em minha cidade em 2003 e queria muito ajudar o escritório a crescer, então procurei me inteirar das atividades e a iniciar os estudos nos cursos técnicos para saber tecnicamente o que estavam me ensinando e até mesmo encontrar uma forma de aprender mais rápido. 

Apaixonei-me pela contabilidade mas queria aprender mais, afinal o escritório onde eu trabalhava era pequeno e a cidade onde eu moro também. Trabalhávamos eu e uma colega somente, aí consegui trabalho em outro escritório em uma cidade próxima onde trabalhei somente no setor contábil, mas sentia falta e a necessidade em trabalhar com os outros setores, saí desse escritório em 2012 e comecei a trabalhar em uma indústria onde comecei no setor contábil e acabei ficando no setor fiscal até sair em 2015. 

Após minha saída uma dúvida pairava minha cabeça, abrir ou não meu escritório , então em 2016 timidamente comecei captando clientes a partir da declaração de IRPF e fui colocando em prática o que eu sabia de escritório, porém com as atualizações, novidades em legislação, o que eu sabia já não bastava e eu precisava cada vez mais me aperfeiçoar e foi quando eu conheci em 2018 e adquiri o curso Contador Iniciante que eu acessava sempre que eu tinha dúvidas. 

Recentemente precisei acessar e percebi que o acesso não era mais vitalício, questionei, chorei, esperneei, mas agora fico imensamente feliz em saber que posso consultar novamente, pois cada vez mais novas dúvidas surgem e sinto que será meu amigo eterno esse curso, meu livro de cabeceira. Agradeço demais a Angélica por compartilhar sua experiência conosco, assim tenho mais confiança para continuar trabalhando.

Karen

Nossa aluna que conhecia apenas o setor fiscal e teve segurança para atuar nos diversos setores abrindo seu próprio escritório com a ajuda do nosso curso
Aluna do Departamento Pessoal na Prática que ficou fora do mercado de trabalho por 3 anos e utilizou os ensinamentos do curso para se atualizar e voltar ao setor que gostava.

Eu trabalhava na área de folha de pagamento em uma empresa por 8 anos, sai de licença maternidade e depois quis passar um tempo com minha filha, saindo da Empresa. 

Quando voltei ao mercado de trabalho, 3 anos depois fiquei na área de benefícios, mas logo surgiu a oportunidade de voltar para a área que eu mais me identificava e que achava que talvez nem conseguisse mais essa oportunidade.  

Foi então que surgiu a tão esperada vaga e fui remanejada para essa área que me desafia tanto, a folha de pagamento! Então adquiri o curso para me reintegrar com assertividade e segurança ao meu novo posto! 

O curso me atualizou e devolveu a minha segurança e capacidade que por algum tempo achei que tinha perdido! 

Foi de extrema importância encontrar esse conteúdo atualizado e explicado de forma bem simples!

Hoje desenvolvo meu trabalho em alta performance, graças ao conhecimento que o curso me trouxe!! Muito obrigada!!

Nuelle Rangel

 Aluno técnico em contabilidade que usa o conteúdo aprendido no nosso curso e mudou sua vida profissional

Então, sempre tive vontade de exercer a contabilidade na prática, pois me formei em técnico em contabilidade, mas pra falar a verdade, me senti um peixe fora d’água. 

Tentei alguns empregos, mas sem sucesso, pois dependia de experiência, prática, coisa que eu não tinha. Pensei fazer a faculdade e até me matriculei, paguei a inscrição e a primeira mensalidade, mas uma noite navegando na internet, me deparei com esse abençoado curso que mudou a minha vida. Não tive dúvida, de que era isso que eu precisava. Algo prático, passo a passo. Não tive dúvida nenhuma em cancelar a faculdade e iniciar o curso que mudou a minha vida. 

Fiquei pensando, quanto tempo eu perdi. Todos os anos que estudei, nada se compara a esse curso que ensina tudo, mas tudo mesmo que todo profissional da área contábil precisa saber. Recomendo muito esse curso, pois não encontro no mercado curso como esse. Hoje trabalho num escritório de contabilidade e desenvolvo tarefas, que a um ano atrás jamais desenvolveria. Meu superior, a cada dia que passa se surpreende com o meu desenvolvimento. Me perguntou o motivo e eu disse com todo orgulho: é o curso VIVER DE CONTABILIDADE. 

Fica aqui a minha gratidão por todos os envolvidos em disponibilizar esse curso que tem feito a diferença na vida de muitos pessoas. 

Um abraço e meu muito obrigado!

Elias Almeida Souza

 Nossa aluna que está iniciando como autônoma devido ao conhecimento de todos os setores que o curso oferece

Iniciei minha trajetória como estagiária, no inicio tudo muito difícil, pois já queria dominar tudo, más isso vem com o tempo, muita dedicação, estudo e esforço. Com passar do tempo, consegui emprego em escritório de Contabilidade, setor Fiscal, aí sim, consegui aprender muita coisa boa, fiquei apaixonada pelo setor fiscal… 

Depois trabalhei em outros dois escritórios, e no último fui demitida devido a pandemia, daí comecei a trabalhar com empresa MEI,  fiz a prova do CRC, passei, solicitei meu registro e agora estou iniciando minha vida profissional como autônoma, melhor coisa que fiz na minha vida. 

O curso meu ajudou e me ajuda e vários procedimentos que tenho que realizar, não me vejo sem esse curso: CONTADOR NA PRÁTICA! Estão de parabéns pela didática, dinâmica, materiais bem elaborados. Top demais!!

Nilza de Souza Viana

Nossa aluna que tem seus próprios clientes e iniciou sem nenhuma experiência na área com toda ajuda possível do nosso curso
Nossa aluna que obteve a prática com a ajuda do nosso curso e hoje atende seus próprios clientes.

Fiz faculdade, me formando no final de 2018, porém nunca havia trabalhado na área, mas como já havia feito um curso profissionalizante, já tinha uma noção da teoria. 

Então quando me formei sai sem noção nenhuma de prática, apesar de ter pedido estágios nos escritórios de minha cidade, eu consegui apenas um, onde fui colocada para fazer arquivo e não aprendi a prática, então comecei a procurar por cursos que poderiam me ajudar, até que encontrei esse. Nossa!! 

Me ajudou muito, pois através do seu curso que dei início aos meus trabalhos como contadora em meados de 2019. 

Hoje tenho quatro empresas que faço a contabilidade, não deve ser muita coisa, mas pra mim, que não sabia nada da prática, que estava morrendo de medo, é muito, pois hoje, após dois anos que dei início a minha carreira, tenho muito mais confiança em fazer o que precisar. 

Claro que ainda continuo estudando, até porque, precisamos estar sempre atualizados e tudo mais, mas como trabalho sozinha, sem ninguém para me ajudar ou ensinar, sei como é importante estar dedicado e comprometido, para que eu possa ir cada vez mais longe. 

Só tenho a agradecer!!!

Andressa Sousa

Nosso aluno que desenvolveu prática em todos os setores para assumir seu próprio escritório.

Desde que me formei em 2008 trabalho em um escritório contábil, porém fui deslocado para a área de Departamento Pessoal e fiquei por lá até 2018. 

Em 2018 meu antigo patrão passou por um momento difícil particular e a família dele me ofertou a compra do escritório, visto que era o funcionário mais antigo. 

Entramos num acordo e aceitei o desafio, mas com muitas dúvidas visto que nossa área é complexa, nossas leis são confusas, e os órgãos públicos são industrias da desinformação e consumo de taxas. 

O curso me ensinou a cuidar da parte legal do meu escritório. Graças a ele, consegui assumir uma área que não conhecia absolutamente nada dos trâmites e hoje consigo atender meus clientes com satisfação e agilidade.

Jonathan Tavares

Nosso aluno que retornou ao trabalho de contador, se atualizando com a ajuda do nosso curso Contador na Prática

Me formei em 2011 em Ciências Contábeis, trabalhei em um escritório de contabilidade mas não exercia como contador e sim como chefe do setor fiscal até 2016. Em 2017 fui trabalhar em uma Prefeitura assumindo a Controladoria Interna do Município até 2020. Findando meu tempo de 4 anos ali, precisava voltar para a profissão contábil e foi aí que vi a dificuldade, e é onde entra o viver de contabilidade. 

Procurava forma de me atualizar, mas o viver de contabilidade me mostrou que eu poderia assumir a minha função de Contador que eu tanto queria, através dos métodos e ensinamentos que o viver de contabilidade me proporcionou hoje eu atuo como contador e ainda criei outro negócio que estou somente no início, mas creio que usando as ferramentas do viver de contabilidade eu prosperarei.

Me sinto honrado de fazer parte desse time vencedor.

Miguel Martins Ribeiro

Nossa aluna que conseguiu a sonhada recolocação aprendendo conosco todos os processos do DP e do eSocial
Nosso aluno que abriu seu escritório com a ajuda do curso Contador na Prática

“Ola Pessoal 

Me chamo Gabriel Luan, sou Contador formado pela Faculdade de Integração do Sertão – FIS em Pernambuco.

Comecei a fazer o curso de Ciência Contábeis, sempre me identifiquei com números !!!

Ao longo do decorrer do curso, consegui alguns estágios para colocar em praticar a profissão do contador em sí. Como todos sabem, a faculdade só ensina a teoria. Senti muita dificuldade ao fazer esse comparativo da teoria e a pratica. Errava bastante …

Qualquer serviço que eu tinha que fazer, sempre tinha que perguntar aos outros como que fazia tal serviço.

Ate que um dia vi na internet o Curso Viver de Contabilidade, onde mostrava o dia-a-dia de um escritório de Contabilidade e todos os serviços que um escritório oferecia aos clientes.

Foi quando resolvi abrir meu próprio escritório com a grande ajuda deste curso, onde aprendi a colocar em pratica todas as aulas que a plataforma oferecia.

Graças a Deus, hoje sou reconhecido através dos meus serviços de contabilidade. Com a grande ajuda do Curso Viver de Contabilidade.

Gabriel Luan

Nossa aluna que conhecia apenas o DP virou sócia de uma Contabilidade e conta o quanto aprendeu no curso, ainda mais sobre MEI´s
Nossa aluna que aprendeu toda a prática necessária ao mercado de trabalho para atuar como contadora

Comecei a atuar na área contábil nesse ano de 2021, quando me formei em 2019 não tinha ideia de como era trabalhar nessa área, não sabia quais obrigações teria que cumprir, os procedimentos para abertura, alteração e encerramento de uma empresa, estava totalmente no escuro. 

Quando conheci o curso foi um divisor de aguas na minha vida, com ele aprendi tudo o que eu precisava para cuidar da contabilidade de uma empresa, me ensinou quais os passos tinha que realizar, os sites necessários para a realização do trabalho, através do curso consegui abrir a minha empresa de contabilidade, e outras para meus clientes.

Bruna Gabriela dos Santos Bernardes

Ainda estudante, nossa aluna adquiriu o curso e hoje já atua em escritório contábil com a ajuda do conhecimento prático adquirido.

Como estudante do 8º período de Ciência Contábeis e uma experiência apenas de DP, a procura de uma oportunidade na área contábil estava cada vez mais difícil. 

Depois de muitos conselhos de professores e pessoas que já haviam passado por isso, decidi ir em busca de um curso que me ajudasse a conseguir uma oportunidade e principalmente conhecimento e foi assim que achei o curso do Viver de Contabilidade que me abriu portas para o mercado e hoje estou trabalhando em um escritório contábil.  

Minha eterna gratidão.

Alicia Stefhane de Souza Matos

Nossa aluna que recuperou o investimento no curso no primeiro mês, atuando com abertura de empresas e assistência financeira.
Nosso aluno que começou nossos cursos ainda estudante e hoje é dono do seu próprio escritório contábil
Aluna do Contador na Prática que precisou se atualizar para recolocação no mercado de trabalho.

Sou formada a 18 anos e já trabalhei no sebrae e dando consultoria a diversas empresas. 

Hoje estou no ramo de incorporação imobiliária e me deparei com algumas dificuldades contábeis assim precisei me estudar novamente pra aprender a ter acesso. O tempo é curto e gostei muito do curso devido a liberdade para estudo conforma a minha capacidade. 

O curso é bem claro e simples e já tirou algumas das minhas duvidas e penso que vai tirar muito mais. 

Acabei de receber a noticia que o curso será vitalício o que me deixou ainda mais feliz com ele.!! 

Pois posso consultar sempre que tiver dúvidas principalmente por não usar muitos dos assuntos diariamente mas muito importante pra consultas. Obrigada.

Mariana Vieira Meirelles Schouten

Formada há anos e sem atuar, nossa aluna finalmente se recolocou no mercado de trabalho como contadora com a ajuda do nosso curso

Estava a tempo sem um trabalho então resolvi fazer esse curso com o último do vai ao que tinha… comecei toda entusiasmada… enfrentei dificuldade para aprender pois tinha terminado o curso de contabilidade havia anos… mas ao começar esse curso muitas coisas se abriram e pude finalmente aprender como a contabilidade funciona na prática.. hoje estou trabalhando num escritório e toda vez que tenho dúvidas recorro as matérias do curso… vocês estão de parabéns. 

Adriane Regina Santana

Contador iniciante que, com a ajuda do curso já tem seus própiros clientes e gera uma renda extra mesmo fora do escritório.

Sou profissional de uma empresa da área da saúde, trabalho na área financeira com orçamentos, conciliações e rotinas de tesouraria. Aos 40, já formado em Administração, resolvi fazer nova faculdade e fui aí que decidi fazer Ciências Contábeis. 

Adquiri o curso no último ano, quando comecei a realizar serviços de abertura e encerramento de empresas e, desde então, tem me ajudado muito a conhecer na prática o serviço de um escritório contábil. 

Hoje tenho alguns clientes, concilio o trabalho na empresa com trabalhos autônomos e graças ao curso Viver de Contabilidade estar a todo momento ao meu lado, auxiliando em cada passo e em cada situação que venho experimentando nesse início de carreira. 

Ou seja, sem o curso não conseguiria ter tido sucesso nesse começo de carreira.

Ronaldo Badona

Aluna do Contador na Prática e do Departamento Pessoal na Prática. Nunca fez estágio e está abrindo seu próprio escritório com a ajuda de nossos cursos.

Eu nunca tive a oportunidade de estagiar em um escritório de contabilidade, mas sempre tive boa vontade. Em uma pesquisa rápida na internet encontrei os cursos Contador Na Prática  e DP na prática. E foram uma luz para mim! Uma oportunidade de aprender de forma teórica e prática tudo o que não tive a oportunidade durante a faculdade. Hoje estou abrindo meu escritório contábil graças aos meus estudos nos cursos Viver de Contabilidade. Foram investimentos que posso dizer que mudaram a minha vida profissional.

Marcela Dutra

 Nosso aluno formado aos 50 anos que não conseguia estágio devido à sua idade: iniciou na área com a ajuda dos nossos cursos e hoje coordena Legalização DP de um escritório.

Colei grau em Ciências Contábeis no ano que completei 50 anos. No final do penúltimo semestre e no seguinte procurei estagio e todos foram negados: por falta de experiência e/ou pela idade (kkk). 

Para estagiar fui pedi ajuda a um amigo antigo que é contador. Após me formar, tive que voltar à minha área original (administrador de condominial)) por falta de recursos financeiros para manter a família. 

Nos últimos cinco anos fiz vários, mas o primeiro que fiz foi (12/2018) Contador Profissional – Contador na Prática da Viver de Contabilidade, que me deu uma visão prática da profissional. A partir daí comecei a fazer pequenos serviços de contabilidade e, em 2020, recebi uma proposta desse amigo contador para tomar conta do DP do escritório dele e da parte de legalização de empresas e estou até hoje. 

Ainda consulto o curso da Viver Contabilidade e outras fontes para clarear dúvidas quanto a algum procedimento. Claro que ainda bate o medo de errar e isso refletir em prejuízo para algum cliente ou pro escritório. Por querer entender e pelo medo de errar que continuo estudando para amenizar os riscos e proteger o escritório e os sonhos dos clientes que atendemos, apesar de saber que a maioria deles não dão importância às nossas orientações.  

Como consequência desse pensamento não aplicamos o que aprendemos e eles não aproveitam o melhor que a contabilidade pode oferecer: que não é emissão de guias como querem acreditar.

Jose Raimundo Jesus Assis

Nosso aluno contando como o curso fez toda a diferença após quase desistir da carreira de contador
Nossa aluna que não pôde fazer estágio pois teve bebê no final da graduação, e com a ajuda dos nossos cursos, consegue trabalhar dando atenção aos filhos sendo dona de seu próprio negócio.

Eu me chamo Carina Sandin, fiz o técnico em contabilidade concomitante com o ensino médio, me formei com 16 anos, logo após cursei Ciências Contábeis me formando em 2012, com 20 anos, não fiz estágio em um escritório de contabilidade porque estava grávida da minha primeira filha Giovanna, mudei de emprego e solicitei ao contador da empresa para assinar meu estágio, assim foi feito, mas na empresa que eu trabalhei meus serviços eram de auxiliar administrativo e não tive nenhum contato com as obrigações acessórias obrigatórias das empresas todos os meses, tinha apenas uma noção de como abrir uma empresa. 

Me casei, mudei de endereço e minha filha nasceu ficou difícil trabalhar pois o salário era muito baixo, e queria cuidar da minha filha, amamentar e resolvi sair do meu emprego, quando minha filha tinha 11 meses fiquei gravida do meu filho Enzo, e aí ficou muito difícil mesmo retornar a um vinculo empregatício e cumprir jornadas de trabalho durante a semana e deixar os filhos, porque eu prezo muito educar e estar presente na vida deles. 

Em 2018, comecei a fazer o imposto de renda do marido de uma amiga e o meu marido disse para um amigo que eu era contadora, e esse amigo queria abrir uma empresa de prestação de serviço e eu comecei a estudar e fiz um reunião com ele, ele gostou e  se tornou meu primeiro cliente, infelizmente ele desistiu de abrir a empresa mas fez serviços de MEI comigo e está até hoje. Em 2020 esse mesmo cliente quiz abrir um comercio, foi aí que conheci a Angélica através de um vídeo de um Youtuber que me apresentou o curso. 

Eu adquiri o curso e comecei a estudar todos os dias assistindo as aulas e transcrevendo tudo para ter uma arquivo de fácil acesso. Depois de abrir está empresa de comercio, surgiram muitos clientes para acerto de MEI, imposto de renda, e hoje estou desenquadrando dois MEIs para EPPs, além de fazer cálculos trabalhistas, contrato de locação residencial e comercial, requerimento de aposentadoria e benefícios do INSS e consultoria.

O curso do Viver de Contabilidade me deu toda a experiência que eu não tive por não ter feito o estágio, eu solicito muito o suporte do curso que sempre me atendeu muito bem, estou muito feliz, percebo que quando a pessoa faz ciências contábeis é muito nova ela fica insegura para assumir um escritório sozinha, mas a confiança dos conhecimentos adquiridos através do curso da a segurança de estar realizando um trabalho excepcional, meus clientes sempre me elogiam, gostam do meu trabalho e indicam seus amigos.

Com essa noticia do suporte ser infinito, fiquei muito feliz pois já estava estudando um jeito de renovar a assinatura do curso. 

Obrigada Angélica e a todos os colaborados, que Deus continue abençoando vocês e seus projetos!

Carina de Souza Sandin Soares

Contadora que abriu seu escritório recém-formada com a ajuda do curso Contador na Prática

Sai da faculdade apenas com a parte teórica da contabilidade, como o mercado estava difícil decidi por abrir meu próprio escritório, com a cara, a coragem e o curso do viver de contabilidade, foi o melhor investimento que fiz, além das aulas super completas temos o suporte que ajuda com todas as duvidas e mistérios que aparecem no dia a dia, eu adorei e com certeza sem ele não teria chego onde cheguei, sou extremamente grata a toda a equipe.

Paola Isabela Fredrich

Nossa aluna que menciona a segurança que teve para iniciar sua carreira contábil
Recém-formada, essa aluna assumiu a contabilidade de uma empresa e usou nossos cursos como fonte de conhecimento prático.

Quando sai da faculdade e tive a oportunidade de ser responsável pela contabilidade de uma empresa eu vi que estava completamente perdida! O que aprendemos na universidade não chega nem perto das necessidades da vida real num escritório contábil. 

Quando adquiri o curso de DP na prática fiquei muito mais confortável em exercer a minha profissão. Registrei o meu escritório, atuo na área há mais de um ano e agradeço pelo curso que me ensinou o passo a passo de como resolver as rotinas mensais dos clientes. Durante o percurso, a falta de atenção me levou a cometer um erro, solicitei a ajuda para as dúvidas do curso e fui atendida. #queriaQurFosseMaisQueUmAno

Safira Nascimento

Nossa aluna que saiu do desemprego, empreendendo com a ajuda do nosso curso

Estava desempregada, buscando uma oportunidade no mercado, não conseguia nada. Precisando muito trabalhar busquei soluções na Internet e conheci esse curso maravilhoso, resolvi abri um pequeno escritório, que através desse curso me possibilitou ficar 1 ano trabalhando pra mim mesmo, após isso recebi uma proposta de trabalho em um escritório e resolvi aceitar encerramento minha Empresa. 

Mas tudo consegui com esforço e aulas muito práticas e diretas que vocês fazem com carinho para nós.  Meu muitíssimo obrigada.

Cassia Fernandes

Nosso aluno que realizou seu sonho de ter seu próprio negócio e hoje tem seu próprio escritório contábil
Nosso aluno dos cursos Contador na Prática e Departamento Pessoal falando sobre a prática do dia a dia

Olá, iniciei minha carreira no mundo contábil em 2015, quando decidi cursar ciências contábeis, confesso, que não tinha experiência alguma na área, por ter uma paixão pela matemática, fui levado a pensar que a contabilidade iria saciar os meus anseios com os números, no entanto, com o andar da carruagem pude perceber que a contabilidade é muito, muito mais que somente números, contabilidade é análise, programação, estudos analíticos, orientação, psicologia, economia, administração, nós contadores temos um papel de extrema importância no mundo dos negócios, que faz com que esse mundo tenha suas evoluções. 

E nesse período tive um interesse de estudar um pouco mais sobre o departamento pessoal, uma área tão importante para quem quer empreender na contabilidade, e como esse sempre foi um dos meus sonhos, resolvi investir dinheiro, tempo, atenção, fiz algumas pesquisas, e com bastantes filtros, encontrei o VIVER DE CONTABILIDADE, onde sem sombra de dúvidas, foi a minha melhor escolha, o curso mostra na prática como você deve operar no dia a dia no escritório contábil, tem o passo a passo para vencer os empecilhos que acontecem na atividade, só tenho a agradecer pelo belíssimo trabalho desempenhado. 

Antônio Feliz de Lima Oliveira

Nossa aluna dos dois cursos que está adquirindo confiança para abrir seu próprio escritório contábil

Bom dia, o contador iniciante me ajudou muito em todos os requisitos, as explicações são de forma muito clara e objetiva, aprendi tudo o que preciso e não temos na faculdade.

Hoje trabalho em um escritório na área DP, e tenho o curso do departamento pessoal e digo é tão bom quanto o contador iniciante,  quero muito abrir meu escritório e estou conseguindo adquirir experiência e ter mais confiança no meu trabalho com a ajuda dos 2 cursos. 

Muito obrigada por nos dar o acesso vitalício,  vcs estão formando profissionais de alta qualidade para o mercado de trabalho. 

Muito obrigada. 

Ednea Nogueira Magarotto 

Aluna que abriu seu próprio escritório sem experiência e conseguiu crescer com a ajuda do nosso curso
Aluno técnico contábil que tem seu próprio escritório e utiliza todo o conhecimento do curso no seu dia a dia

Sou formado no curso Técnico em Contabilidade, antes da lei Lei n.° 12.249/10, podendo abrir um escritório. Trabalhei por mais de 30 anos em empresas, exercendo funções na área contábil, fiscal e pessoal. 

O maior problema que ocorreu em todo esse período e  permanece atualmente é a mudança constante da legislação. Sou apaixonado com essa profissão, mais exige um acompanhamento diário e constante para não sermos penalizados. 

Em 2020, com o surgimento da pandemia que atravessamos, decidi trabalhar em casa, conquistando alguns clientes para suprir o salário que ganhava fora. Conheci o curso da Angélica da  Viver em Contabilidade através de buscas constantes na internet para me auxiliar nos trabalhos. 

Sou cliente desde 2020 e tenho que dizer que estou muito satisfeito, pois é um curso que esta sempre atualizado com a legislação, ajuda-nos muito porque na dúvida recorremos ao curso online que temos a disposição 24 horas, totalmente atualizado, e além disso, sempre que precisei solicitei ajuda enviando minha pergunta por escrito, o que sempre fui atendido com respostas no máximo em 3 dias úteis. 

Recomendo para estudantes e profissionais, pois se não gostarem tem vários caminhos, primeiro você pode desistir em até 7 dias após a compra e segundo caso não goste pelo caminho é só não renovar. Eu renovei e pretendo ter o acesso de forma vitalícia.

Vanderlei de Oliveira Silva

Aluno que abriu seu escritório mesmo sem experiência com a ajuda do nosso curso Contador na Prática

O Viver de Contabilidade utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Viver de Contabilidade utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.