Condição especial por tempo limitado.

Gostaria de ter acesso aos

?

O INSS é um grande mistério, como a maioria dos órgãos públicos.

Muitas vezes, temos direitos a benefícios e nem sequer sabemos disso.

Quando falamos de aposentadoria, é ainda pior. Só percebemos que contribuímos errado quando vamos dar entrada no benefício ou, então, por erros do passado, perdemos direitos ou dinheiro por falta de conhecimento.

Com a Reforma da Previdência, as pessoas ficaram ainda mais perdidas e com mais dúvidas.

Essas são algumas das dúvidas mais comuns que ouço todos os dias.

Na verdade, basta alguém saber que sou advogada para fazer milhares de perguntas sobre a situação dela e de outras pessoas que conhece, como pai, mãe, irmão, tio, marido ou mulher. Todo mundo quer saber alguma coisa.

É natural ter tanta dúvida, porque há inúmeras regras e cada caso é um caso. Ou seja, uma regra pode beneficiar mais uma pessoa do que a outra. Então, é preciso analisar cada situação com calma.

O que muitos não sabem é que podem fazer isso sozinhos. Entender as regras da Previdência não é nenhum bicho de sete cabeças.

Me chamo Tamires, sou advogada há mais de 8 anos e ajudo as pessoas a conquistarem benefícios do INSS. Mas decidi fazer um pouco mais, porque qualquer pessoa pode aprender os processos para identificar sua situação no INSS e até solicitar seus benefícios. Por isso, resolvi escrever esse texto para mostrar os caminhos e atalhos para você conseguir chegar lá.

Os direitos e deveres de todos os cidadãos em relação à Previdência Social deveriam ser conhecimento básico de todas as pessoas. Não só porque contribuímos mensalmente com uma parte dos nossos rendimentos, mas também porque com certeza todos vamos precisar da Previdência Social em algum momento da vida. 

E eu não estou falando só sobre aposentadoria. Há inúmeros outros benefícios.

Por exemplo, todo mundo sabe que a mulher que trabalha com carteira assinada tem direito à licença-maternidade, mas você sabia que esse benefício abrange, além de gravidez, casos em que as mães adotam filhos ou recebem guarda de uma criança mediante ordem judicial? Também vale lembrar que trabalhadoras autônomas e até desempregadas (com regras específicas) também possuem direito ao auxílio-maternidade.

Ou seja, quanto mais bem informados somos, mais podemos cobrar para que nossos direitos sejam exercidos. 

Eu já atendi muita gente que perdeu oportunidade de receber benefícios do INSS porque simplesmente não sabia que tinha direito. Pessoas simples, que passaram por necessidades e tiveram que depender da ajuda e solidariedade de outras pessoas, mas poderiam ter ganhado auxílio do governo. Elas tinham direito, mas não sabiam.

Também conheci pessoas que contribuíram mais do que o necessário e se aposentaram tardiamente porque não sabiam que poderiam ter se aposentado antes. 

Há ainda aqueles que perderam a chance de se aposentar antes ou de ganhar mais porque contribuíram por anos de maneira errada e agora não tem jeito, precisam trabalhar mais. Esses casos são bem tristes, porque não tem como reverter o erro, precisa começar tudo de novo.

E, em muitas vezes, o erro foi um pequeno detalhe, uma coisa simples, mas a pessoa perdeu a chance de se aposentar mais cedo ou com um valor maior de benefício.

Eu vejo todo tipo de caso. Vocês não têm ideia. Fico indignada porque a maioria das pessoas perde a chance de se aposentar antes ou deixa de receber algum benefício que tinha direito por falta de conhecimento. De maneira geral, os brasileiros não conhecem seus deveres e direitos. 

Eu consigo ajudar muita gente, mas nem todos têm a consciência ou até mesmo condições financeiras de consultar um advogado. 

Também tem os que recebem informações erradas nas agências do INSS (já vi muita gente assim), leem fake news na internet (isso também tem muito) ou acreditam em algum vizinho ou amigo que diz que entende do assunto. As pessoas passam anos acreditando em uma informação até que descobrem, da pior maneira, que estavam erradas. 

Por mais triste que seja, isso é muito comum. Perdi a conta de quantos clientes meus passaram anos acreditando em informações que não são verdadeiras. Mas não dá para chorar pelo leite derramado. Então, eu resolvi fazer algo para ajudar mais as pessoas.

Eu acho que o conhecimento não deve ser um privilégio de poucos. Todo mundo deveria saber pelo menos o básico sobre a Previdência Social, até para também poder cobrar mais eficiência e melhorias do governo. 

Que tal aprender a:

Você sabia que o INSS tem esses benefícios a todos os contribuintes:

Nem todas as pessoas sabem desses benefícios e acham que INSS é sinônimo apenas de aposentadoria, mas ele é muito mais do que isso.

Outras pessoas até conhecem, mas veem esse órgão como uma caixa preta e acessível apenas por advogados e especialistas.

Infelizmente, quando se fala em INSS, você geralmente tem 2 alternativas:

1

Procurar um advogado e pagar para que ele possa identificar se você tem ou não direito a algum benefício no INSS e, caso tenha, pagar novamente para que ele o solicite😫

2

Ir às agências do INSS, com risco de ter informações erradas ou incompletas e perder semanas, meses ou até anos para conseguir o que precisa. Isso se conseguir algo 😕

Seria perfeito se você mesmo conseguisse obter essas informações mais facilmente, não é?

Já pensou se você aprender tudo isso
em apenas um final de semana?

Uma alternativa rápida e eficaz é o curso INSS na prática:

Trata-se de um curso rápido, porém completo e detalhado, com tudo o que você precisa saber para dominar as regras do INSS, procedimentos e normas de como levantar informações e solicitar benefícios para você ou qualquer pessoa que precise.

Em vez de pagar para um advogado ou ter que contar com a boa vontade de funcionários do INSS (quem já foi à alguma agência pedir informações sabe do que estou falando), você toma a frente da situação e passa a entender tudo sobre os benefícios do INSS.

Além disso, você também pode dar suporte para familiares e amigos que estão na mesma situação, sem saber quanto tempo falta para se aposentar, se estão contribuindo de forma correta e quais são as opções disponíveis.

Não é nenhuma mágica. Eu simplesmente reuni todas as informações importantes de uma maneira simples para que mais e mais pessoas possam ter acesso aos seus direitos e deveres em relação ao INSS. 

Essas informações não precisam estar apenas nas mãos de advogados, qualquer um pode estudar e se especializar. Além disso, você também pode contar comigo para tirar suas dúvidas durante 6 meses.

No curso você encontra:

Tudo à sua disposição, quando e onde precisar…

Neste curso você vai aprender:

Iniciando

Entendendo o INSS

Cálculos e análises

Benefício da Aposentadoria

Documentos

Benefício de Afastamento

Outros Benefícios

Aulas especiais

INSS - Area Membros

Ainda não tem certeza?

Você não precisa decidir agora, veja bem...

Eu entendo perfeitamente que você pode não acreditar de imediato. Mesmo lendo os depoimentos de alunos nesta página e vendo esse conteúdo criado com tanto carinho. Tudo pode parecer “perfeito demais” para a sua necessidade.

Então, vamos lá:

Tenho tanta certeza de que se trata de um programa completo e definitivo, que tem ajudado muitos profissionais a atingirem seus objetivos, que ofereço uma garantia de satisfação de 7 dias.

NÃO GOSTOU das aulas, do formato do curso ou por qualquer outro motivo? Devolvo 100% do valor pago, sem perguntas e sem “poréns”. Apenas confio no trabalho que realizo por muitos anos e acredito quando vejo depoimentos como esses:

Veja o que dizem os alunos:

Boa noite. Estou ainda assistindo as aulas, mas estou gostando muito da didática da professora e do conteúdo. E tenho interesse depois que terminar esse, fazer outros para me aprimorar.
Anete Peclat – Aluna do curso INSS na Prática

É um curso bem explicado, em boa comunicação que facilita a compreensão do assunto. Podendo ver e rever ocorre a fixação do aprendizado.
João Batista – Aluno do curso INSS na Prática

Excelente curso, ideal para quem está nesta área de trabalho e também para quem deseja um conhecimento mais específico sobre o assunto! Vídeos de curta duração muito produtivos pois não cansa o aprendiz, temas atuais e esclarecedores podendo reprisar quantas vezes desejar, ótimo!
Jadir Geraldo – Aluno do curso INSS na Prática

Agora vou responder algumas perguntas comuns
que as pessoas têm sobre o curso,
sua dúvida pode estar respondida abaixo 😉

É um curso totalmente on-line e com aulas gravadas. Isso significa que você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser e onde desejar (na sua casa, nas horas vagas, no trabalho, no transporte público ou em qualquer outro lugar com acesso à internet).

Não, o foco do material são “videoaulas práticas”.

Não, as aulas podem ser assistidas apenas na plataforma.

Sim, você receberá um certificado de 10 horas.

O acesso às aulas é por 1 ano, durante esse período você poderá assistir às aulas quantas vezes quiser.

Sim, estamos constantemente atualizando as aulas quando algum procedimento é alterado, ou quando alguma interface de sistema, site ou ferramenta é modificada.

Eventualmente, são incluídas novas aulas de novos procedimentos e ferramentas.
Todas as atualizações ficam disponíveis a todos os alunos do curso.

Sim, vou te ajudar por e-mail sempre que precisar, mas com assuntos passados em aulas. Ou seja, ofereço ajuda com dúvidas em relação ao conteúdo apresentado.

Precisou, é só enviar a dúvida detalhada pelo nosso formulário, e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar.

*O serviço de ajuda com dúvidas será após o período de garantia. Ou seja, apenas após o oitavo dia da sua inscrição.

Não, parcelamento apenas no cartão de crédito. No boleto bancário ou transferência bancária é possível se inscrever apenas pagando à vista.

Não garantimos preços e condições de pagamento. O preço que consta na página pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.

Esse é um curso livre. Não tem nenhuma relação com o MEC.

A resposta é simples, se não gostou e está dentro do período de garantia de 7 dias, nós devolveremos seu dinheiro de forma integral. Simples Assim!

A única regra é que nos envie um e-mail dentro dos primeiros 7 dias, a contar da sua inscrição.

Pode fazer usando seu cartão de crédito (inclusive pode parcelar em até 12x), pode usar 2 cartões de crédito, boleto bancário, transferência bancária e paypal.

Caso realize o pagamento no cartão de crédito, paypal ou transferência bancária, leva de 20 a 60 minutos para receber um e-mail com os dados de acesso. Caso opte por boleto bancário, pode demorar até 3 dias úteis, após a data de pagamento do boleto. Tudo é feito de forma automática.

Sim, todos os alunos recebem nota fiscal, mas a emissão ocorre após o término da garantia de 7 dias.

Sim, no momento em que colocar os dados, pode informar o CNPJ e os dados da empresa. Inclusive, pode ser um cartão de crédito corporativo também.

Também há a possibilidade real de você poder ajudar muita gente com esse conhecimento e até cobrar pelo serviço.

Sobre o preço, um advogado cobra, em média, uns R$ 350 para fazer cálculos e levantamentos de tempo.

Já para aposentar, em um processo de aposentadoria, normalmente o profissional de INSS fica com os 3 primeiros salários. Ou seja, se for levar em conta que um salário mínimo gira em torno de R$ 1.000 (arredondando), você pagaria quase R$ 3.000.

Em suma, se um curso completo como esse fosse comercializado por R$ 1.500, metade do que você pagaria para um profissional, estaria de bom tamanho, pois além de servir para você, também poderia ajudar outras pessoas. Ou seja, todos economizariam um bom valor. Entretanto, você também poderia ganhar um dinheiro extra se cobrasse para auxiliar outras pessoas.

Mas vamos ao que interessa, o preço promocional

SOMENTE HOJE (não adianta enviar e-mail amanhã pedindo para abrir exceção porque não faremos) vou liberar inscrições pela seguinte condição especial:

V_Logo_Sem_Fundo_Corte

Tudo isso, por apenas...

12 x

R$ 19

(no cartão de crédito)

ou

R$ 197

(à vista no cartão de crédito, boleto, transferência ou paypal)

ATENÇÃO: O preço normal do curso é R$ 497,00 e pode retornar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Se ainda ficou alguma dúvida, entre em contato conosco pelos canais abaixo.

Lembre-se: Caso tenha ficado interessado, faça sua inscrição para aproveitar as condições de pagamento, pois elas podem mudar e você pode perder essa oportunidade. Se por um acaso o conteúdo não te agradar, você poderá solicitar o cancelamento da sua inscrição e receberá todo o seu investimento de volta. Isso quer dizer que você tem 7 dias de teste gratuito. Ou seja, não tem risco algum, apenas o risco de perder a oportunidade de aproveitar a condição disponível agora.

Se ainda ficou alguma dúvida, converse conosco pelo whatsapp.

ENTRE EM CONTATO

(11) 94315-4629

Razão Social: Ativo Digital Ltda
CNPJ: 15.069.427/0001-13